Políticas de Reembolso

Queremos que sua compra na Nathalia Tolentino atenda às suas expectativas, por isso trabalhamos comprometidos em trazer segurança, comodidade e os melhores produtos.


Em raríssimos casos precisamos tratar junto ao cliente adversidades e por isso preparamos algumas políticas para deixar bem claro nosso compromisso com o cliente.


Caso queira saber mais, leia nossas políticas de trocas e políticas de devolução.


Caso o seu pedido de reembolso esteja de acordo com as nossas políticas de devolução e forem acatadas as condições estabelecidas, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.


Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto, o valor será creditado na conta do cliente que efetuou a compra em até 7 dias úteis. 


Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail: nt@nathaliatolentino.com, que teremos o prazer em atendê-la!


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Nathalia Tolentino.