Política de Frete

PROCEDIMENTO DE ENTREGA
 

Nossos produtos são produzidos artesanalmente sob encomenda, não trabalhamos com estoque e produtos à pronta entrega. Precisamos assim, de um período de 30 a 45 dias para produzir cuidadosamente sua bolsa.

Os produtos adquiridos no site da Nathalia Tolentino serão entregues em nome do comprador e no endereço indicado no momento da compra. 

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente, endereço incorreto, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

É possível que familiares ou terceiros, como porteiros de condomínios, recebam os produtos por você, desde que estejam em posse do documento com foto e assinem o comprovante de recebimento de mercadoria.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 e excepcionalmente, podem ocorrer aos sábados.

Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Prazo de entrega

O tempo médio de entrega é de 30 a 45 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, ou possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Durante a compra, você pode escolher entre duas modalidades de frete: PAC e SEDEX.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de postagem, assim que o pedido é faturado.

ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados

Pedidos com mais de um produto, ou com dois pedidos no mesmo CPF podem ser entregues separadamente.

Excepcionalmente e em razão dos motivos supracitados, as entregas podem levar até 60 dias para se concretizarem.

 

Código de rastreio

Todas as compras possuem código de rastreio para acompanhar o pedido desde o local de origem até a chegada em sua residência. O código de rastreio será enviado ao e-mail do cliente após a postagem da mercadoria.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, poderão ser enviados em fretes separados e emitido um código de rastreamento para cada produto.

O prazo para o rastreio do seu pedido constar na base de dados dos Correios é de até 3 dias úteis após a postagem da mercadoria  Se você fizer a consulta antes desse prazo, pode constar a mensagem: "Objeto não encontrado na base de dados dos Correios." Neste caso, não se preocupe, seu pedido já foi despachado e está em trânsito. Basta aguardar o prazo até o sistema atualizar e consultar novamente.

Para acompanhar seu pedido, caso já tenha o código de rastreio CLIQUE AQUI.

Surgiu alguma dúvida? Fique tranquilo(a) que nosso suporte sempre estará de prontidão para te ajudar!

WhatsApp: (62) 981640430 ou  Email: nt@nathaliatolentino.com

 

Importante: Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Nathalia Tolentino.